domingo, 9 de agosto de 2009

Charles Bukowski

O QUE DIZER DO "VELHO SAFADO? Dentre milhares e milhares, minhas prediletas:

"Se quiser saber onde está deus, pergunte a um bêbado."

" Conseguir vencer através de esforços é ideologia de caipira"

"Toda vez que vou a um velório tenho a impressão de ter comido germe de trigo estufado"

"Quando bebemos, o mundo continua a existir lá fora, mas não está nos agarrando pelo pescoço"

"Existem muitas coisas piores do que a morte, torneiras pingando, arroubos de paixão e colchões duros... "

"Intelectual é aquele que diz uma coisa simples de um jeito complicado. Artista é quem diz uma coisa complicada de um jeito simples. "

"Ser são é facil mais pra ser bebado tem que ter talento tem que ter resistência..."

"Ando com a morte no meu bolso direito, as vezes a tiro de lá e digo, e ai gata, quando quiser me pegar, estarei pronto"

"Muito cara legal foi parar debaixo da ponte por causa de uma mulher"

"Você já notou que o LSD e a televisão a cores chegaram pro nosso consumo praticamente juntos?"

"Que anos penosos foram aqueles, ter a vontade e a nececidade de viver, mas não a habilidade."

"Não existe melhor espetáculo que os outros, e nem precisa pagar entrada"

"Quanto mais o tempo passa, eu significo menos pras pessoas e elas sinignificam menos para mim."

"Você pode perdoar um idiota, afinal, ele sempre vai correr na direção errada e não vai desapontar ninguém."

"Algumas pessoas nunca enlouquecem. Que vida de merda elas devem ter."

Um comentário:

beckyene disse...

Maravilhoso post! Amei! Saudades de vc seu cabra safado, saudades mesmo! Tava precisando de um amigo louco esses dias demais!!!!!!!!!! Me avise como anda sua disponibilidade pra tomar uma cerveja fugida no meio da semana! Abração