quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acabou a festa...


Faith no More: Acabou a Festa





Banda anuncia último concerto da reunião: é em dezembro, no Chile.

O Faith No More anunciaram para o próximo dia 5 de dezembro, em Santiago do Chile, o último concerto da sua digressão de regresso. Após este espetáculo, os norte-americanos não deverão voltar a tocar ao vivo ou a gravar juntos.

Em entrevista a uma publicação chilena , o tecladista e fundador do Faith No More, Roddy Bottum, explicou a escolha do Chile para a despedida com a existência de muitos "fanáticos" do grupo naquele país.

"Foi o primeiro sítio desta digressão onde tivemos centenas de pessoas para nos darem as boas-vindas no aeroporto. Ficámos extremamente impressionados, pensámos: uau, isto é a sério?", contou. "Somos uma banda humilde, sabemos o que somos e só fazemos o que sabemos, por isso ficámos espantadíssimos".

Sobre a reunião de regresso, que passou duas vezes por Portugal, Roddy Bottum guarda as melhores recordações: "Quando decidimos juntar-nos, foi para reviver algo que tínhamos em comum. Significou muito para nós mas já tínhamos decidido que estes seriam os únicos concertos que dávamos".

"De todos os concertos, penso que o mais importante foi a reação das pessoas. Quando começámos achámos que só íamos ter pessoas mais velhas nos concertos, mas tínhamos sobretudo miúdos novos, e isso foi muito surpreendente", recorda Roddy Bottum, que não põe de parte a edição de um DVD ao vivo inspirado nesta digressão.

Sobre o impacto do Faith No More noutras bandas, Roddy Bottum "chuta para canto": "As pessoas às vezes dizem isso mas não ouço muito essas bandas. Nunca ouvi os Incubus, os Korn ou os Limp Bizkit - a verdade é que não conheço nenhuma dessas bandas. Dizem que os Arcade Fire soam a Faith No More, mas também não os conheço. Mas ficamos muito agradecidos e honrados por as pessoas nos mencionarem como referência".


Fonte: BLITZ Portugal 




Dia 03 de setembro de 2010, alguém abandona a festa, claro, sem deixar de roubar alguns docinhos, mas como festa sem palhaço não tem graça, acabou-se a mesma, a festa, não a graça. Se bem, que a vida ficou mais sem graça sem ele.







Um comentário:

Unknown disse...

Marcelo!! Onde está você meu caro?